Juventude, Trabalho e Educação
Ação Educativa e coletivos de jovens organizam espaço de formação e debate PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Dezembro de 2006 21:00

Com o objetivo de discutir as diferentes formas de organização política e social da juventude e partilhar diferentes percepções acerca da participação política, nos dias 16 e 17 de dezembro, a Ação Educativa e jovens de diversos grupos, organizações, movimentos e partidos políticos organizam um seminário de formação.

A proposta resulta de encontros entre a organização e os grupos. Logo após o processo eleitoral, muitos afirmaram a necessidade de repensar a ação coletiva dos jovens, em especial daqueles vinculados a grupos progressistas e partidos de esquerda.

Ao todo, serão 30 jovens participantes que discutirão uma pauta que inclui temas como: política, ação social, voluntariado, grupos religiosos, vinculo partidário, entre outros.  No primeiro dia do encontro, Ana Cláudia Teixeira, assessora do Instituto Polis, contribuirá com as discussões.

Como o encontro está sendo planejado a partir de questões, demandas e desejos dos próprios jovens, que impulsionaram a iniciativa, na sexta-feira (dia 08/12), às 15h, haverá uma reunião de apresentação e discussão da pauta. Além disso, também será decidido sobre a ida ao local do encontro.

Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3151-2333 r.141 (Raquel) ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar