Ação em Rede
Movimento Nossa São Paulo é Outra Cidade cria GT da Juventude PDF Imprimir E-mail
Por Administrator   
Seg, 17 de Setembro de 2007 09:44
Primeira reunião com jovens de diferentes grupos e movimentos da cidade de São Paulo ocorre no dia 17 de setembro, à partir das 17h, na Ação Educativa.
No próximo dia 17 de setembro, a partir das 17h, ocorre a primeira reunião do Movimento Nossa São Paulo Outra Cidade com jovens de diferentes grupos e movimentos da cidade de São Paulo. O Movimento, que se organiza em grupos de trabalho temáticos, pretende criar um GT da Juventude que pretende envolver os jovens na elaboração de propostas para a construção de uma cidade mais justa, humana, saudável e democrática.

A idéia de criar um GT da Juventude é que um grupo de jovens cidadãos de São Paulo possa se reunir periodicamente para levantar suas questões e necessidades, organizar atividades e projetos e ter uma atuação mais participativa na cidade.

A principal pauta para a primeira reunião será o Dia Mundial Sem Carro, visando discutir de que forma tal evento pode ser mais divulgado entre a juventude. O evento acontece no dia 22 de setembro e tem como objetivo ampliar o debate e a participação da população sobre novas perspectivas para São Paulo, lembrando que somos todos pedestres e cidadãos com direito à mobilidade.

Reunião GT da Juventude – Movimento Nossa São Paulo: Outra Cidade
Dia: 17 de Setembro
Horário: 17h
Local: Ação Educativa – Rua General Jardim, 660 - Vila Buarque (próximo ao Mackenzie) – Sala 12

Informações: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Última atualização em Qua, 19 de Setembro de 2007 13:53
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar