Ação em Rede
Fórum Social Brasileiro vai até dia 23 PDF Imprimir E-mail
Por Administrator   
Ter, 18 de Abril de 2006 21:00

A partir desta quinta, 20 de abril, começa o Fórum Social Brasileiro, que acontece em Recife (PE) até o dia 23. Em sua segunda edição, foram inscritas cerca de 330 atividades – as inscrições se encerraram no dia 10 de abril.

As atividades autogestionadas ocorrerão na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) nos dias 21 e 22 de abril, em três turnos: das 8 horas às 11 horas, das 11h30 às 14h30 e das 15 horas às 18 horas. No dia 23, haverá atividades somente no período da manhã, das 8 horas às 11 horas. A programação detalhada estará disponível no site do FSB: www.fsb.org.br.

As organizações que desejarem alterar ou cancelar alguma atividade deverão enviar um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . No assunto, colocar “cancelar/alterar atividade”. No corpo da mensagem, deve informar o título, nome da organização e a atividade a cancelar.

Até 11 de abril, já havia cerca de 480 organizações e 2.500 participantes inscritos.

Abertura e encerramento 

A concentração para a marcha de abertura está programada para as 14 horas do dia 20 de Abril, na Praça do Derby. A caminhada começará às 16 horas e seguirá pela Conde da Boa Vista até a Praça do Carmo. A chegada está prevista para às 18h30.  As atividades culturais dessa noite de abertura serão realizadas em outro local: o Pátio São Pedro.

O encerramento será realizado no dia 23 de abril, a partir das 12 horas, no palco do laguinho da UFPE, onde haverá várias atividades culturais.

A Abong, suas associadas e parceiras/os no II FSB

Está disponível no site da Abong a relação das atividades que serão promovidas pela Abong e seus parceiros(as) e por suas associadas: www.abong.org.br - Box II Fórum Social Brasileiro. Participe

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar