Cultura
Rappers ganham sarau de poesia para declamarem suas letras PDF Imprimir E-mail
Sex, 30 de Abril de 2004 21:00

Estreou no dia 26 de abril o novo projeto do Centro de Cultura e Mobilização Social da Ação Educativa. Trata-se do Projeto Poesia das Ruas, um sarau de poesia destinado a enaltecer a poética presente nas letras de rap, que tem a poesia como sua essência. O primeiro encontro contou com a presença de Rapin Hood.

O projeto é uma iniciativa do poeta Sérgio Vaz, fundador e coordenador do Sarau da Cooperifa, que ocorre semanalmente na Chácara São Paulo, zona sul da cidade. O novo espaço, no entanto, é um dos primeiros no Brasil pensado especialmente para os rappers. A idéia é, através da oralidade, buscar um incentivo para a criação poética.

Os saraus ocorrerão sempre na última quinta-feira de cada mês e reunirão rimadores e rimadoras do rap para que declamem suas letras isoladas da música. Além disso, Vaz promete uma participação especial para cada edição do evento.

Ação Educativa
Rua: General Jardim, 660 - Vila Buarque - SP
Capacidade de lotação: 200 pessoas
Acesso á deficientes físicos
Mais informações: Adriana Barbosa e Adriano José
Telefone: (11) 3151-2333 ramal 142 / 166

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.