Cultura
Semana de Cultura Hip Hop PDF Imprimir E-mail
Sex, 30 de Abril de 2004 21:00

Duas mil pessoas participaram da 4ª Semana de Cultura Hip Hop, que aconteceu entre os dias 26 e 30 de julho na Ação Educativa . O evento teve vinte oficinas, quatro cursos, cinco debates, apresentações artísticas, exposição fotográfica e mostra de vídeos.

A grande novidade deste ano foi que as apresentações artísticas aconteceram ao ar livre. Na sexta-feira 30, mais de 300 pessoas assistiram apresentações de diversos artistas ligados à cultura hip hop.

Mais uma vez, a Semana fortaleceu a aliança entre Ação Educativa e os 15 grupos organizadores, contribuindo para a consolidação do objetivo comum: fazer com que esse evento entre para a agenda cultural da cidade de São Paulo.


Apresentação do grupo Elite Break

foto: Moisés Moraes

Segundo Antônio Eleílson, coordenador do Centro de Juventude e Educação Continuada, o palco da Semana Hip Hop é para quem não tem palco: "Um espaço para quem faz arte poder se aperfeiçoar e se encontrar."

A Ação Educativa contou com a parceria da Biblioteca Infanto-Juvenil Monteiro Lobato, do SESC Consolação, da FESP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo) e do Centro Universitário Maria Antônia - USP.


Clique aqui e confira a programação completa.

Aguarde para breve a galeria de fotos da 4a Semana de Cultura Hip Hop