Cultura
Prêmio Hip Hop: fim do prazo de inscrições PDF Imprimir E-mail
Sex, 30 de Abril de 2004 21:00
Começa agora a etapa de apuração das propostas enviadas. Habilitados devem ser divulgados em 20 dias; não habilitados terão 10 dias para recorrer.


Nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, terminou o prazo para inscrições no Prêmio Cultura Hip Hop 2010 – Edição Preto Ghóez. As inscrições estavam abertas desde 16 de abril. Agora, o projeto entra na sua segunda fase, de análise das propostas para habilitação.

As propostas e indicações habilitadas a concorrer serão divulgadas em 20 dias. Os inabilitados terão mais dez dias corridos para recorrer.

O edital que premiará 135 iniciativas por todo o país, com prêmios de 13 mil reais para cada contemplado.

Depois da etapa de análise técnica e habilitação, segue-se a fase de análise da comissão julgadora que resultará nos 135 contemplados. Os selecionados serão divulgados até o final do mês de setembro.

Todas as informações sobre as listas de habilitados e contemplados serão publicadas no site do Prêmio Cultura Hip Hop 2010.

Sobre o Prêmio


O Prêmio Cultura Hip Hop 2010 – Edição Preto Ghóez é uma realização das Secretarias da Identidade e da Diversidade Cultural (SID) e de Cidadania Cultural (SCC) – do Ministério da Cultura -, em parceria com o Instituto Empreender e a Ação Educativa. O objetivo é selecionar ações e experiências de fortalecimento da Cultura Hip Hop em todo o Brasil.

Leia mais sobre a iniciativa.