Plenária do Fórum de Educação de Jovens e Adultos da Grande São Paulo PDF Imprimir E-mail
Seg, 07 de Maio de 2007 21:00
No próximo dia 19 de maio ocorrerá na Câmara Municipal de São Paulo uma plenária do Fórum de Educação de Jovens e Adultos da Grande São Paulo. Com início às 9h, o evento se realizará na Sala Sérgio Vieira de Mello e tem duração prevista para até às 13h.

Na ocasião será feita uma discussão acerca do relato da reunião técnica que ocorreu no dia 04 de maio na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo - FEUSP. O segundo momento do encontro será dedicado a um debate sobre concepções e práticas de EJA, com a presença das professoras Eda Luiz e Nancy Rigatto, do CIEJA, Silvana de Freitas, do EJA Embu e Regina Estima, coordenadora da formação dos educadores do Projovem. Além dessas, estará presente um representante do MOVA ABC. Alguns dos tópicos destacados em cada programa serão/; tempo; espaço; currículo, avaliação, certificação e formação de professores.

O Fórum Estadual de EJA/São Paulo abriga mais dois fóruns regionais - os do Oeste e Nordeste paulista, que podem estar presentes na próxima atividade, apesar dela ser direcionada à região da grande São Paulo. É a primeira vez que o Fórum de EJA programa plenárias regionais e seu objetivo é que cada região discuta questões específicas dentro dos temas propostos e vele ao encontro estadual uma perspectiva sobre as discussões locais. A plenária estadual que reunirá as três regiões será realizada no dia 30 de junho.

Plenária do Fórum de Educação de Jovens e Adultos da Grande São Paulo
Data: 19/05/2007
Horário: das 9h às 13h
Local: Câmara Municipal de São Paulo, Sala Sérgio Vieira de Mello.

Última atualização em Qua, 15 de Agosto de 2007 08:58