Movimento Nossa São Paulo promove encontros com candidatos à prefeitura de SP PDF Imprimir E-mail
Qui, 11 de Setembro de 2008 21:00
Candidatos discutirão propostas para a Zona Sul da cidade, no dia 12, na UNIB - Chácara Flora

Na próxima semana, o Movimento Nossa São Paulo, que reúne cerca de 500 organizações da sociedade civil, realizará dois encontros com os candidatos a prefeito de São Paulo.

No dia 9, no Sesc Consolação, os candidatos Marta Suplicy, Geraldo Alckmin, Gilberto Kassab, Paulo Maluf, Sonia Francine (Soninha) e Ivan Valente discutirão temas extraídos do documento com 1.500 propostas elaboradas pela sociedade civil, entregue aos candidatos em evento realizado em julho.

O encontro será dividido em três blocos. No primeiro, os candidatos discutirão dois temas: a continuidade do Plano Municipal de Educação e a cobertura da demanda em quatro níveis de ensino: infantil, médio, profissionalizante e de jovens e adultos.

No segundo bloco, cada candidato escolherá um dos 14 pontos destacados do documento pelo Movimento para discutir. Na parte final do encontro, os temas serão sorteados.

No dia 12, os mesmos candidatos se reunirão no Campus Chácara Flora da Universidade Ibirapuera para discutirem propostas para a Zona Sul da cidade.

Serviço:

“Educação: um encontro com os candidatos”
Data: 09/09 (terça-feira)
Horário: das 10h00 às 13h00
Local: Teatro Anchieta, no Sesc Consolação
Endereço: Rua Dr. Vila Nova, 245

Haverá intérprete de libras.
Se você possui algum tipo de deficiência, por favor, entre em contato no seguinte email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Encontro com os(as) candidatos – Propostas para a Zona Sul
Data: 12/09 (terça-feira)
Horário: das 19h às 21h30
Local: UNIB (Universidade Ibirapuera - Campus Chácara Flora)
Endereço: Avenida Interlagos,  1329

Sobre o Movimento Nossa São Paulo

O Movimento Nossa São Paulo nasceu em 2007 com o desafio de repensar a cidade, a partir da participação de todos os segmentos da sociedade, propondo ações capazes de promover o desenvolvimento justo, sustentável além de recuperar os valores éticos e a democracia participativa. Inspirado na bem-sucedida experiência empreendida pela sociedade civil de Bogotá, o Movimento é absolutamente apartidário e inter-religioso, congrega muitas lideranças, mas não tem presidente nem diretoria, é aberto à participação de organizações e empresas, e se constitui e se expande na forma de rede.

www.nossasaopaulo.org.br

Última atualização em Qua, 10 de Setembro de 2008 12:02